2

Torcedores do Flamengo brigam no Maracanã após empate contra o Athletico

Depois do jogo que terminou empatado sem gols, rubro-negros entraram em conflito nas arquibancadoas e houve troca de socos e chutes

28/07/2022 00:32 / atualizado em 28/07/2022 00:40
compartilhe
Torcedores do Flamengo entraram em conflito na arquibancada após o jogo
foto: Reprodução

Torcedores do Flamengo entraram em conflito na arquibancada após o jogo


O apito final do empate por 0 a 0 entre Flamengo e Athletico, nesta quarta-feira, no Maracanã, foi sucedido por cenas lamentáveis. Um grupo de torcedores da equipe carioca trocou socos e chutes nas arquibancadas do estádio.

Dentro de campo, o jogo também foi tenso, com muitas faltas e cartões. A partida contou com algumas polêmicas de arbitragem. Em lances protagonizados por Gabigol e Arrascaeta, os jogadores do Furacão ficaram na bronca pedindo o cartão vermelho para Luiz Flávio de Oliveira, que mostrou o amarelo nas duas ocasiões.



Já na reta final dos 90 minutos, o zagueiro David Luiz foi expulso. Após falta dura, o jogador se irritou e xingou o juiz, que, desta vez, não hesitou em mostrar o vermelho, para ainda mais indignação do camisa 23.

Por mais que o Flamengo tenha sido superior durante boa parte do jogo, o Athletico soube se defender e conseguiu segurar o 0 a 0. Agora, as equipes aguardam a partida de volta do confronto, a ser disputada no dia 17 de julho, às 21h30 (de Brasília) em Curitiba.

Compartilhe