2

Flamengo comemora vitória já pensando em vaga na decisão da Libertadores

Confirmados na semifinal da Libertadores após eliminarem o Corinthians, os rubro-negros agora esperam a definição de seu adversário

10/08/2022 10:04 / atualizado em 10/08/2022 10:39
compartilhe
Jogadores do Flamengo comemoram a vitória já pensando em vaga na decisão da Libertadores
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Jogadores do Flamengo comemoram a vitória já pensando em vaga na decisão da Libertadores

 
O Flamengo confirmou a classificação para a semifinal da Libertadores nessa terça-feira (9/8). Os rubro-negros venceram novamente o Corinthians, desta vez no Maracanã.
 
 

gol da vitória carioca foi marcado pelo atacante Pedro. O jogador afirmou que o foco do elenco é chegar a mais uma final da Libertadores.

''A gente quer chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar de outra forma. Sempre com humildade e trabalhando muito'', disse.


''A gente sabia quem iríamos enfrentar. O Corinthians vinha sem ter muito a perder pelo resultado do primeiro jogo. Soubemos segurar o ímpeto deles e achamos o gol no segundo tempo'', declarou.

Já o goleiro Santos exaltou o elenco e pregou a continuidade do trabalho.

''O Flamengo vem durante um bom tempo conquistando grande campeonatos, tendo grandes atuações. Estou muito feliz por fazer parte disso. Agora é seguir passo a passo, com o objetivo de conquistar títulos'', comentou.

Adversário na Semifinal


Agora, o Flamengo espera seu adversário na semifinal, que sai do duelo entre Vélez-ARG e Talleres-ARG desta quarta-feira (10/8). No confronto de ida, o Vélez venceu por 3 a 2 em casa. 



Compartilhe