2

Uruguaio Varela é apresentado como novo reforço do Flamengo

Lateral-direito estava no Dínamo de Moscou, da Rússia, e chegou ao rubro-negro emprestado até o meio de 2023, graças a liberação da Fifa

11/08/2022 20:29
compartilhe
Lateral-direito Varela foi apresentado pelo Flamengo e pode estrear domingo
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Lateral-direito Varela foi apresentado pelo Flamengo e pode estrear domingo


O Flamengo apresentou nesta quinta-feira o lateral direito Varela como reforço. O uruguaio estava no Dínamo de Moscou, da Rússia, utilizou a liberação da FIFA para deixar o clube russo.

Varela chega por empréstimo até o meio de 2023. O uruguaio exaltou o Flamengo e revelou conversa com Arrascaeta antes de aceitar a proposta rubro-negra.



"Estou muito feliz por chegar a este grande clube, com muita história. Vou dar o meu melhor para estar em campo o quanto antes com esta camisa. As expectativas são muito grandes. Há muita coisa para competir e conversei com Giorgian, que me deu um apoio muito grande para chegar ao clube e vi tudo com meus próprios olhos no primeiro dia que fui ao Maracanã", disse.



Além disso, o lateral direito também afirmou que está pronto para estrear pelo Flamengo. "Estou treinando com a equipe já tem vários dias e é decisão do treinador. Estou bem para domingo e já chegou toda documentação", declarou.

Varela pode entrar em campo pela equipe rubro-negra neste domingo, contra o Athletico, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Compartilhe