2

Flamengo: Vidal é homenageado em corte de cabelo, e vídeo viraliza; assista

Jogador chileno que atua pelo rubro-negro carioca teve o rosto estampado por um barbeiro no cabelo de um fã. A tendência do corte, no entanto, não é novidade

10/03/2023 12:32 / atualizado em 10/03/2023 12:36
compartilhe
Arturo Vidal repostou o vídeo com o corte de cabelo em sua homenagem
foto: Reprodução/Instagram

Arturo Vidal repostou o vídeo com o corte de cabelo em sua homenagem


 
Nas redes sociais, um vídeo que mostra um corte de cabelo em homenagem ao jogador chileno Arturo Vidal viralizou. O próprio volante, que atua pelo Flamengo, repostou a publicação na qual um fã pede ao barbeiro para registrar seu rosto nas madeixas. 

 

A caricatura que revela traços próprios do jogador foi divulgada por um salão da Colômbia. A página Divulgando Cortes fez o vídeo chegar ao jogador, que parece ter gostado. 

Em suas redes sociais, o volante, também adepto de cortes únicos e criativos, repostou a gravação. Atualmente, ele está com um moicano na cor rosa enquanto disputa, por exemplo, o Campeonato Carioca. 

Vendo o time em má fase sob o comando de Vítor Pereira, Vidal passou a vestir a camisa rubro-negra em julho de 2022. O volante também atua pela Seleção Chilena, que ficou fora da última Copa do Mundo. 

Corte com jogadores virou tendência 


Além da mesma homenagem ser feita para Messi, na República Dominicana, durante a Copa do Mundo do Catar, a tendência se tornou nacional.

Um barbeiro do interior de São Paulo estampa, por exemplo, o rosto de diversos jogadores do Corinthians em fãs do clube paulista. 

Tendência com rostos de jogadores em corte de cabelo é realidade entre fãs

 

William, Fagner, Gabriel e Cássio são alguns dos jogadores que já foram referência para cortes de cabelo na barbearia de Wellison da Silva Moreno, conhecido como Well Barbeiro.

A técnica utilizada para conseguir reproduzir os aspectos se chama "hair tattoo", ou seja, tatuagem de cabelo.

Compartilhe