2

Escalação do Flamengo: Arrascaeta fica no banco em retorno contra o Racing

Após dois meses afastado por lesão, uruguaio está de volta ao time, mas fica no banco em partida na Argentina

04/05/2023 17:53 / atualizado em 04/05/2023 18:09
compartilhe

Arrascaeta fica no banco em retorno após dois meses lesionado
foto: Divulgação

Arrascaeta fica no banco em retorno após dois meses lesionado

O Flamengo enfrenta o Racing nesta quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. A partida vale pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

 

O grande destaque da escalação é o retorno de Giorgian de Arrascaeta. Após dois meses afastado por lesão, o meia começará a partida no banco, mas está disponível para o técnico Jorge Sampaoli. 

 

Desfalques do Flamengo

 

David Luiz não foi relacionado para a partida por causa de desgaste físico. Um reserva natural é Rodrigo Caio, que também virou desfalque em razão de um trauma na perna esquerda. O meia Gerson também é baixa para este jogo. Completam a lista de desfalques Filipe Luís, Varela e Matheuzinho.

 

Escalação do Flamengo

 

Santos; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, Pulgar, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

 

Escalação do Racing

  

Gabriel Arias, Facundo Mura, Leonardo Sigali, Emiliano Insua, Gabriel Rojas; Juan Ignacio Nardoni, Anibal Moreno, Nicolas Oroz, Gabriel Hauche; Paolo Guerrero, Maximiliano Romero. Técnico: Fernando Gago.


Compartilhe