2

Flamengo: o que Gabigol fez com camisa usada em recorde na Libertadores

O atacante marcou o gol do Flamengo, no empate em 1 a 1, contra o Racing (ARG), pela libertadores, e se tornou o brasileiro com mais gols pela competição.

06/05/2023 15:20
compartilhe
Gabigol comemora, ao lado do técnico Jorge Sampaoli, o gol contra o Racing (ARG)
foto: Divulgação / Twitter

Gabigol comemora, ao lado do técnico Jorge Sampaoli, o gol contra o Racing (ARG)

O atacante Gabriel Barbosa doou para o museu do Flamengo a camisa que usou no jogo contra o Racing (ARG), pela Libertadores, na última quinta-feira (4). Na partida, que acabou empatada em 1 a 1, Gabigol marcou o gol que fez dele o maior artilheiro brasileiro da competição internacional, com 30 gols.

Em um vídeo, publicado no twitter oficial do clube, o atacante comemorou o feito e prometeu novas conquistas. "Deixa para todos os torcedores (a camisa), para relembrar esse momento, em um lugar especial, pra quem sabe, daqui um bom tempo, eu ir lá visitar e ver que fiz a minha história. Espero deixar mais coisas lá", comentou Gabriel.
 
 
 
A camisa, autografada pelo atacante, ficará exposta no museu, localizado na Avenida Borges de Medeiros 997, no Rio de Janeiro. O museu fica aberto todos os dias, exceto às quartas-feiras, das 10h às 17h. O torcedor que quiser ver esses e outros itens históricos do clube carioca terá que pagar R$ 30 a inteira, e R$ 15 a meia-entrada.

Compartilhe