Pedro foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo em Flamengo x Goiás, nesta quarta-feira (10), em jogo da quinta rodada do Brasileirão. O atacante flamenguista protagonizou um lance inusitado ao ser substituído depois de cobrar um pênalti e abrir o placar no Maracanã.
Pedro levou a mão à perna direita logo depois de fazer a batida no canto direito do goleiro do Goiás. O camisa 9 nem sequer comemorou o gol, tendo pedido atendimento médico e sido atendido. O atacante acabou substituído por Bruno Henrique.
Pedro converte o pênalti em gol, mas protagoniza cena preocupante pois já coloca a mão na coxa assim que sai para a comemoração. @SuperesportesMG pic.twitter.com/ZOoyTfdbwU
%u2014 Isabelle Costa (@bellexcosta) May 10, 2023
Pedro já tinha ficado fora da derrota contra o Athletico-PR, no fim de semana, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Desta vez, o problema é na perna direita.
No intervalo, o Flamengo anunciou que Pedro sentiu um incômodo no adutor direito, começou o tratamento no vestiário e fará exames na quinta-feira (11).
O gol contra o Goiás foi o 22º de Pedro em 23 jogos na temporada.