2

Flamengo terá desfalque de peso para jogo contra o Red Bull Bragantino

Rubro-negro está em São Paulo para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/06/2023 11:01
compartilhe
Gabigol será desfalque do Flamengo no jogo contra o Bragantino
foto: Iconsports

Gabigol será desfalque do Flamengo no jogo contra o Bragantino


 
O Flamengo terá uma baixa importante para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (22), em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol, que se recupera de uma lesão no quadríceps, não foi considerado apto pela equipe médica do rubro-negro a ser relacionado. Na quarta (21), ele chegou a ir a campo para treinar ao lado dos companheiros, como mostram os registros divulgados pelas redes sociais do clube.

O jogador repostou a foto com a legenda "Falta muito pouco para o 200%".
 
[VIDEO1] 

Convocados estão de volta


O centroavante Pedro e o lateral Ayrton Lucas, que estavam na Europa com a delegação da seleção brasileira na terça-feira (20), viajaram com a delegação para Bragança Paulista.

Eles devem ser avaliados pelo departamento médico rubro-negro antes de o técnico Jorge Sampaoli definir a lista de relacionados para a partida.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 19 pontos em 10 jogos, atrás do Palmeiras (22) e do líder Botafogo (23). O time vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, em casa.

Já o Bragantino ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos, e, se vencer, pode pular para a 9ª colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. 

Compartilhe