2

Perto de encerrar a carreira, Fred comemora título especial com Fluminense

Aos 38 anos, atacante festeja conquista diante do rival Flamengo no Maracanã

03/04/2022 16:07
compartilhe
Fred, que se envolveu em confusão com Bruno Henrique no fim do jogo, celebrou título no Maracanã
foto: Maílson Santana/Fluminense

Fred, que se envolveu em confusão com Bruno Henrique no fim do jogo, celebrou título no Maracanã



Um título especial e com gostinho de despedida. Fred, pela primeira vez, foi campeão com o Fluminense no Maracanã. E a conquista do Campeonato Carioca, neste sábado, é um desfecho de ouro na carreira do artilheiro. Com contrato com o Flu até julho, Fred está perto de pendurar as chuteiras.

"Faltava esse título no Maracanã, né? E Deus é tão perfeito que me deu esse título faltando pouco para o fim da minha carreira. Estou muito feliz por poder participar mais uma vez de tudo isso. Essa torcida merece muito, esse grupo merece muito", declarou Fred, de 38 anos.

Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Fred retornou ao clube em 2020 para completar uma história recheada de gols e de títulos. Ele adicionou mais um troféu para a coleção.

"É um ano especial para mim. Faltam poucos dias para acabar a minha carreira. Terminar com um título é especial. Tenho tudo planejado com a minha família e estou 100% realizado. Só tenho a agradecer a esse clube nesses 12 anos em que eles estão me aturando. Se tivesse como escolher o momento deste fim, seria com um título", completou.

Fred é o segundo maior artilheiro da história do Fluminense, com 197 gols. Este foi o segundo título carioca com a camisa tricolor. Ele também foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012).

Compartilhe