2

Diniz projeta jogo duro com Atlético, mas diz: 'Precisamos voltar a somar'

Nesta quarta-feira, às 21h30, os cariocas recebem o Galo, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

07/06/2022 11:38
compartilhe
Técnico Fernando Diniz projetou um duelo complicado para o Fluminense
foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Técnico Fernando Diniz projetou um duelo complicado para o Fluminense


O Fluminense está há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Os tricolores tentam voltar a triunfar para se aproximar dos líderes da competição.



Nesta quarta-feira, às 21h30, os cariocas recebem o Atlético, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz projetou um duelo complicado para a equipe.

"É um dos grandes orçamentos do Brasil, com grandes jogadores e um grande treinador. Sabemos das qualidades do Atlético, semifinalista de Libertadores, campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Vamos fazer o nosso trabalho para sairmos vencedores", comentou o treinador.

Diniz destacou que o time deve pensar em somar pontos sempre. O comandante recordou as últimas derrotas e afirmou que o clube precisa voltar a vencer.

"É sempre importante somar pontos, mas isso não afeta em nada o que a gente pensa para o Brasileiro, que está na fase inicial. Deixamos escapar pontos contra o Flamengo e Juventude. Precisamos voltar a somar", acrescentou.

O Fluminense está com 11 pontos, na 13ª posição do Brasileirão. Os tricolores estão a três do G4, mas somente dois da zona de rebaixamento.

Compartilhe