UAI

2

Ex-jogador do Cruzeiro, Fábio fala sobre duelo na Copa do Brasil

Fábio diz que o Fluminense precisa aproveitar o mando de campo no Maracanã para vencer e largar bem nas oitavas de final da Copa do Brasil

23/06/2022 11:16 / atualizado em 23/06/2022 11:45
compartilhe
Fábio, hoje goleiro do Fluminense, fez história com a camisa do Cruzeiro
foto: Mailson Santana/Fluminense

Fábio, hoje goleiro do Fluminense, fez história com a camisa do Cruzeiro

O goleiro Fábio – que na noite desta quinta-feira (23) vai enfrentar o Cruzeiro pela primeira vez desde que deixou a Toca da Raposa, em janeiro – diz que o Fluminense tem de se impor no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro – as equipes se enfrentam a partir das 19h.



O goleiro, que fez história com a camisa celeste e é um dos ídolos da história do clube, conta com a sintonia entre a torcida do Flu e o time no Maracanã para que o Tricolor das Laranjeiras largue com vitória no confronto.

"A gente tem de impor nosso ritmo de jogo, a nossa forma de jogar, isso não pode faltar. Aliado, com certeza à força da torcida. Estar no Maracanã nos favorece porque nos motiva mais, traz pressão ao adversário", disse Fábio.

Ele entende que o mando de campo pode ser decisivo no duelo, especialmente porque permite que o Fluminense atue de forma mais ofensiva: "É um jogo de detalhes, duas partidas decisivas e temos de usufruir ao máximo de atuar no Maracanã, da nossa torcida, da nossa forma de jogar, sempre pressionando, tentando buscar o gol e conseguir uma vitória aqui. Aí, com certeza, vamos ter mais tranquilidade na segunda partida".

Momentos marcantes de Fábio no Cruzeiro




Compartilhe