2

Diniz elogia atuação do Fluminense contra o Cruzeiro, mas lamenta placar

O Fluminense venceu o Cruzeiro e saiu na frente pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores dominaram o confronto e fizeram 2 a 1 no Maracanã

24/06/2022 11:01 / atualizado em 24/06/2022 11:46
compartilhe
Fernando Diniz gostou da atuação do Fluminense diante do Cruzeiro
foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fernando Diniz gostou da atuação do Fluminense diante do Cruzeiro

O Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e saiu na frente pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação da equipe, mas lamentou a diferença mínima de gols no placar.



Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil



"Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo", afirmou o técnico do Tricolor das Laranjeiras.



Ele até comparou com a atuação de seu time contar outro mineiro: "Diferentemente do que aconteceu contra o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte, então teve repertório para poder fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais. O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo".

O Fluminense atuou com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, com a expulsão do cruzeirense Geovani, que até se desculpou com a torcida.

Com o resultado, os tricolores vão jogar pelo empate contra o Cruzeiro, na volta. O duelo decisivo será em 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. 

Flu no Brasileiro 


Os tricolores voltam a campo neste domingo, quando terão o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. A partida será a última do atacante Luiz Henrique pelo clube.

Compartilhe