2

Ex-Cruzeiro, Fábio critica vaias da torcida do Flu na derrota para América

'Principalmente depois do segundo tempo, os torcedores estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa', disse Fábio

10/10/2022 11:36 / atualizado em 10/10/2022 12:08
compartilhe
Fábio criticou a postura da torcida do Fluminense
foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fábio criticou a postura da torcida do Fluminense


O goleiro Fábio se irritou com as vaias da torcida do Fluminense, que gritou "time sem vergonha", durante o jogo contra o América, nesse domingo (9/10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho jogou bem e venceu por 2 a 0.



"A gente ficou invicto muito tempo, e o grupo é praticamente o mesmo. O torcedor fica triste com o resultado e cobra. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe. Principalmente depois do segundo tempo, os torcedores estavam incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa", disse Fábio.

Fábio disse que as vaias desrespeitam o clube e pediu que o torcedor se expressasse após a partida, pois a manifestação de indignação acabou sendo uma motivação para o América. 

"O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar. Ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa: no final da partida. Infelizmente não foi o que aconteceu, mas é o mesmo time que era considerado o melhor e o que há pouco tempo estava brigando pelo título. São coisas do futebol, futebol brasileiro é isso", destacou.

Fluminense x América: veja as fotos do jogo no Maracanã



Fábio exaltou o grande trabalho feito no América. "A gente também tem que ressaltar a equipe do América. Começaram impondo ritmo forte, infelizmente a gente não começou tão bem. Eles pressionaram até fazer o gol e ganharam por méritos. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais difícil porque até acertar a parte tática foi mais difícil dentro do jogo, e o América estava bem".


Compartilhe