O Fluminense tem um importante desfalque para o clássico com o Vasco, no sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que o atacante Keno sofreu uma lesão muscular na partida contra o River Plate, pela Libertadores. O atacante já iniciou o tratamento do problema muscular na coxa esquerda, mas o Fluminense não divulgou previsão para o retorno do jogador.
Keno deixou a vitória contra o River, na última terça-feira, ainda durante o primeiro tempo da partida. O atacante sentiu a lesão ao esticar demais a perna para tentar cortar a bola no lance do gol de empate do time argentino.
Além da lesão na coxa, Keno também levou uma bolada na cabeça em uma cobrança de falta de Nacho Fernández. Ele ficou tonto e chegou a cair no gramado. O jogador também sentiu dores de cabeça no momento, mas o motivo da substituição foi mesmo a lesão na coxa esquerda.
Na terça, Fernando Diniz colocou o meio-campista Lima no lugar de Keno. Na segunda etapa, com um jogador a mais, o Fluminense deslanchou e goleou o River Plate por 5 a 1. Além de Lima, o treinador tem como opção os atacantes John Kennedy e Lelê.