Futebol Nacional

SÉRIE B

Guarani e Náutico lutam por liderança da Série B; Ponte tenta desencantar

Confira todos os jogos da terceira rodada

postado em 11/06/2021 09:28

(Foto: Depto. de Comunicação/Guarani FC.)
Guarani e Náutico farão, nesta sexta-feira, duelo de invictos na abertura da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulistas e pernambucanos vão lugar pela liderança da tabela, enquanto Sampaio Corrêa e Ponte Preta tentam buscar a primeira vitória.

Em Campinas, às 21h30, o Guarani tentará sua primeira vitória em casa, depois de ter feito 5 a 2 no Operário, em Ponta Grossa (PR). O time paulista ocupa a terceira colocação, com quatro pontos, dois a menos do que o Náutico. Os pernambucanos têm aproveitamento de 100%, assim como o líder Brusque, que leva vantagem no número de gols marcados (3 a 2). A última vítima do Náutico foi o Vitória (1 a 0), em Salvador (BA).

Em São Luís (MA), às 19h, Sampaio Corrêa e Ponte farão duelo pela primeira vitória. Os rivais estão lado a lado. Os maranhenses somam dois pontos na 12ª colocação, enquanto os paulistas aparecem um degrau abaixo com um ponto, a mesma pontuação da zona de rebaixamento. Se o Sampaio ficou no 0 a 0 com o CSA, a Ponte empatou por 1 a 1 com o Vasco.

A rodada seguirá no sábado com quatro partidas. O Vasco tentará desencantar contra o Brasil de Pelotas. Já o Goiás quer entrar no G4 diante do lanterna Cruzeiro, único clube que ainda não somou pontos.

No domingo, mesmo dia da estreia da seleção brasileira na Copa América, serão disputados mais quatro jogos. O líder Brusque enfrentará o Avaí, seu algoz no Campeonato Catarinense. O Botafogo tentará defender sua posição no G4 contra o Remo.

Confira os jogos válidos pela 3ª rodada:


SEXTA-FEIRA

19 horas
Sampaio Corrêa x Ponte Preta

21h30
Guarani x Náutico

SÁBADO

16h30
CRB x Confiança

19 horas
Vila Nova x CSA
Brasil de Pelotas-RS x Vasco

21 horas
Cruzeiro x Goiás

DOMINGO

16 horas
Botafogo x Remo
Coritiba x Londrina
Avaí x Brusque

20h30
Vitória x Operário

Tags: serieb nauticope futnacional pontepretasp guaranisp