UAI


Em novo vídeo, Pelé canta hino do Santos em quarto de hospital; veja!

Rei está internado desde o fim de agosto e se reabilita de uma operação para retirada de um tumor no cólon

22/09/2021 16:38 / atualizado em 22/09/2021 20:35
compartilhe
Pelé cantando hino do Santos no quarto do Albert Einstein, em São Paulo
foto: Reprodução/Kely Nascimento/Instagram

Pelé cantando hino do Santos no quarto do Albert Einstein, em São Paulo



Kely Nascimento, filha de Pelé, tem aproveitado o período de internação do pai no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer registros históricos em sua conta no Instagram. Vídeos com sessões de fisioterapia, momentos em família e de descontração são postados diariamente. Nesta quarta-feira (22/9), o Rei do Futebol aparece cantando o hino do Santos na companhia de parentes.

Veja abaixo:



Pelé está em recuperação de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, parte do intestino.

Nessa terça-feira (21), foi postado um vídeo em que Pelé aparece fazendo exercícios de fisioterapia. Em dado momento, ele tira a língua pra fora, com bom humor, para demonstrar seu cansaço. De qualquer forma, a reabilitação tem sido boa.

No domingo passado (19), Pelé publicou uma foto numa uma cadeira de rodas, mas com disposição, fazendo a tradicional comemoração do 'soco no ar': "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", escreveu em sua página no Instagram. O ídolo santista também garantiu que está se recuperando à base de muito bom humor.

"O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein", publicou o Rei.
 
Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira não vinha tendo muitas aparições públicas e preferia se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus. Agora, nesse período de recuperação da cirurgia no cólon, a rotina mudou com muitas postagens nas redes sociais.
 
Pelé foi internado no fim de agosto para fazer exames de rotina, porém, após a detecção do tumor no cólon, permaneceu no hospital até a retirada. Precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira (17) após algumas dificuldades respiratórias, mas depois de ter o quadro estabilizado pôde seguir em terapia semi-intensiva.

Compartilhe