UAI


Pelé recebe alta após um mês internado, mas manterá quimioterapia

Astro passou por cirurgia para retirada de tumor no intestino em 4 de setembro

30/09/2021 18:39 / atualizado em 30/09/2021 19:44
compartilhe
Pelé ao lado da filha Kely Nascimento, que retratou momentos do Rei no hospital
foto: Kely Nascimento/Instagram

Pelé ao lado da filha Kely Nascimento, que retratou momentos do Rei no hospital



Pelé recebeu alta nesta quinta-feira (30/9) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, em 4 de setembro. O Rei do Futebol foi internado em 31 de agosto para passar por exames anuais de rotina, que detectaram o tumor.


" Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro ", informa a nota do Albert Einstein.

Nas últimas semanas, a família de Pelé usou as redes sociais para registrar a recuperação do astro, como sessões de fisioterapia e momentos de descontração.

As postagens quase sempre partiram da filha de Pelé, Kely Nascimento. Nessa quarta-feira, ela informou que nada foi planejado, mas acabou sendo um meio de colocar o pai em contato com os fãs de uma forma bem espontânea.

" Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu Pai no meu social. Não foi planejado, foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho com vozes.

Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas!! Enfim, minha vida.
 
Para continuar seguindo a vida do seu Édson siga @pele e também minha irmã @flavia_kurtz_fisioterapia que vai, de vez em quando, postar umas fotos dele tentando escapar da fisio 

Agradeço novamente, do fundo do meu coração e dos três corações do meu pai, todo o carinho e amor que recebemos de vocês esse mês! ", escreveu Kely.


Compartilhe