
Athlético-PR após conquistar o titulo da Sul-Americana em cima do RB Bragantino
A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a seleção da Copa Sul-Americana. São oito brasileiros, sendo cinco do campeão Athletico-PR e três do vice, Red Bull Bragantino. Dois estrangeiros são do Peñarol e um do Rosário Central.
%uD83C%uDFC6%uD83C%uDFAE ¡El equipo de la temporada en la CONMEBOL #Sudamericana! El once ideal de 2021.
— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) November 25, 2021
%u26BD #LaGranConquista @EASPORTSFutbol pic.twitter.com/IiQ9hKgufU
Saiba mais

Campeão com o Athletico-PR, Paulo Autuori comemora cantando samba; veja

Alberto Valentim desabafa com título do Athletico: 'Dia mais feliz da vida'

Com golaço de Nikão, Athletico-PR bate Bragantino e conquista Sul-Americana

Athletico-PR e Red Bull Bragantino decidem o título da Copa Sul-Americana
No meio de campo, mais dois jogadores do time paranaense: o uruguaio Terans e Léo Cittadini. Completam o setor: Vecchio, do Rosário Central, e Trindade, do Peñarol. No ataque, os escolhidos foram: Nikão, autor do gol do título, Artur, do time paulista, e o artilheiro da competição, com dez gols, Álvarez Martínez, do Peñarol.
Curiosamente, o Libertad, do Paraguai, que foi eliminado na semifinal do torneio frente ao Red Bull Bragantino, não conseguiu colocar nenhum de seus atletas na seleção.
O Athletico-PR conquistou o bicampeonato da Sul-Americana ao derrotar o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no último sábado, no estádio Centenário, no Uruguai, com um bonito gol de Nikão, de voleio.
O time rubro-negro tem dois dos cinco títulos do Brasil na competição. Já conquistaram o torneio: Internacional, Chapecoense e São Paulo. O país só perde para a Argentina, com nove conquistas.