UAI

2

Jogo das Estrelas tem participação simbólica de Zico e homenagem a Maradona

Ídolo do Flamengo se recupera de cirurgia no quadril e ficou apenas seis minutos em campo

28/12/2021 22:54
compartilhe
Zico saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo por estar em recuperação de cirurgia no quadril
foto: Reprodução/Instagram

Zico saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo por estar em recuperação de cirurgia no quadril

No tradicional Jogo das Estrelas do Zico, o time das Estrelas do Futebol (branco) derrotou a equipe dos amigos do anfitrião (vermelho) pelo placar de 3 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida contou com uma homenagem a Maradona e reuniu jogadores como Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e ex-atletas como Zé Roberto, Grafite e Aloísio Chulapa.

Principal estrela do evento, Zico ficou pouco tempo em campo e foi substituído logo aos seis minutos da primeira etapa. O ídolo do Flamengo vem se recuperando de uma cirurgia no quadril e não teve condições físicas para seguir no jogo.

"Infelizmente não havia nenhuma possibilidade de eu jogar, porque quando você perde o equilíbrio e a capacidade de caminhar, fica muito difícil participar de qualquer atividade esportiva. Então estou em um regime forte de fisioterapia para tentar levar uma vida normal", declarou Zico ao SporTV.

Na sequência da partida, o time dos Amigos do Zico abriu o placar com Athirson. Porém, as Estrelas do Futebol reagiram e viraram com gols de Grafite, Jonas, que teve participação de Scarpa, e Ramon.

No intervalo, o evento fez uma homenagem a Diego Maradona e outras figuras do esporte que faleceram nos últimos anos. Em um telão do estádio, foram apresentadas imagens do ídolo argentino e dos demais homenageados.

Já na segunda etapa, a equipe vermelha fez mais um com Zé Roberto Oliveira, ex-meia do Inter, e deu números finais ao jogo.

Compartilhe