2

Pelé é internado mais uma vez para tratamento de tumor no cólon

Nos últimos meses, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira passou por várias internações, que incluem sessões de quimioterapia para tratar a doença

14/02/2022 09:56 / atualizado em 14/02/2022 10:16
compartilhe
Pelé, de 81 anos agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho
foto: Franck Fife/AFP - 8/12/2005

Pelé, de 81 anos agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho

O ex-jogador Pelé, de 81 anos, retornou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar prosseguimento ao seu tratamento contra um tumor no cólon intestinal.

Em publicação nas redes sociais, o ex-atleta afirmou, nesse domingo (13), que precisaria voltar para a unidade de saúde e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu. Como em outras ocasiões – como quando apareceu em um vídeo (veja abaixo), em setembro do ano passado, cantanto o hino do Santos durante uma de suas hospitalizações, o Rei do Futebol procurou demonstrar otimismo.



Pelé usou seu bom humor para dizer que iria assistir ao badalado evento de futebol americano Super Bowl, vencido pelo Los Angeles Rams.

"Amigos, como tenho feito mensalmente, estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar do meu amigo Tom Brady não estar jogando. Obrigado por todas as mensagens de carinho", escreveu Pelé.

Nos últimos meses, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira passou por várias internações, que incluem sessões de quimioterapia.

Em dezembro, Pelé celebrou a oportunidade de passar as festas de fim de ano ao lado da família, após mais uma hospitalização.



Pelé foi internado em 31 de agosto para realizar exames de rotina, mas um tumor no cólon direito acabou sendo identificado e, em 4 de setembro, retirado em um procedimento cirúrgico.

Durante todo o período no hospital, o ex-jogador teve suas redes sociais movimentadas pela família com vídeos e fotos para atualizar os fãs. 

Compartilhe