2

Operário bate a Ponte Preta com gol contra bizarro e vence a 1ª na Série B

Triunfo levou o Fantasma à segunda colocação na tabela de classificação, com quatro pontos

16/04/2022 12:56 / atualizado em 16/04/2022 17:55
compartilhe

Operário bateu a Ponte Preta por 2 a 0 no Paraná
foto: Divulgação/Operário-PR

Operário bateu a Ponte Preta por 2 a 0 no Paraná

O Operário recebeu a Ponte Preta na manhã deste sábado e venceu por 2 a 0, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira vitória na competição levou a equipe até o segundo lugar na tabela, com quatro pontos. Já a Macaca, com um empate e uma derrota, ocupa a 15ª posição.


O primeiro gol da equipe paranaense foi marcado aos 26 minutos da primeira etapa. Após dividida na área, o lateral Bernardo se enrolou e acabou encobrindo o goleiro Caíque França, marcando contra. Na segunda etapa, o zagueiro Thales anotou o segundo e decretou a vitória.

Na próxima rodada, o Fantasma visita o Náutico, em jogo que acontece no próximo domingo. A Ponte, por sua vez, recebe o CRB no próximo sábado.

O jogo

 

 

O início do primeiro tempo teve poucas oportunidades para ambos os lados. O jogo estava truncado e as equipe tinham dificuldades em levar perigo ao gol adversário.

No entanto, foi o Operário que dominou o restante da etapa inicial. Paulo Sérgio e Felipe Garcia tiveram boas chances, mas pararam no goleiro Caíque França.

Aos 25 minutos, o meia Thomaz recebeu na entrada da área e o lateral Bernardo tentou afastar, mas acabou se enrolando e encobriu o goleiro Caíque, marcando contra.

A Macaca voltou melhor para a segunda etapa e teve boa chance para empatar aos 19 minutos. O meia Léo Naldi recebeu dentro da área, ajeitou e emendou uma pancada, mas a bola explodiu no travessão.

Logo em seguida, Saraiva fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro Thales e entrou para o gol, ampliando o marcador a favor dos paranaenses.

Já nos acréscimos, Moisés Ribeiro foi expulso e dificultou a reação da Ponte, que segue sem vencer no torneio


Compartilhe