2

Após alta, Pelé posa ao lado da esposa e cita 'tratamento difícil'

'A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau', publicou o 'Rei'

22/04/2022 15:13
compartilhe
Pelé posou ao lado da esposa após receber alta em hospital
foto: Reprodução/Instagram

Pelé posou ao lado da esposa após receber alta em hospital

Após receber alta, Pelé publicou nesta sexta-feira uma imagem ao lado de sua esposa, Márcia, e do cachorro Cacau. O Rei celebrou o fato de estar com a família, mas citou um "tratamento difícil".


"A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar", escreveu Pelé em seu Instagram.

O ex-jogador estava internado desde o início da semana para dar sequência ao tratamento de um tumor no cólon. Nesta quinta, ele teve alta após ser diagnosticado em "condições clínicas boas e estáveis", segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

A última vez que o Rei havia sido internado foi em fevereiro deste ano, quando passou duas semanas no hospital por conta de uma infecção urinária, constatada em uma consulta de rotina.

O maior artilheiro da história do Santos luta contra um tumor no colón desde setembro de 2021, quando passou por cirurgia para sua retirada. Desde então, o ex-atleta vem sendo constantemente internado para realizar exames e dar continuidade ao tratamento.


Compartilhe