2

Empresário do Luva de Pedreiro se diz perplexo e detona a imprensa

Empresário Allan Jesus, proprietário da ASJ Consultoria, soltou nota para comentar o caso envolvendo a carreira do influenciador digital Iran Ferreira

23/06/2022 08:49 / atualizado em 23/06/2022 17:16
compartilhe
Luva de Pedreiro conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok
foto: Reprodução

Luva de Pedreiro conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok



O empresário Allan Jesus, proprietário da ASJ Consultoria, que agencia a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro", se disse perplexo com as informações divulgadas pela imprensa de que o jovem baiano de 20 anos já teria um novo profissional cuidando da sua carreira. 

Sobre a notícia divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, de que o jovem só teria movimentado R$7.500,00 nas suas contas bancárias, o empresário afirmou que é "leviano e foi apurado de forma seletiva". Apesar disso, ele não divulgou nenhum documento que provasse o contrário.

Conhecido mundialmente por fazer vídeos jogando futebol, Iran Ferreira possui um baixo valor nas suas contas bancárias, de acordo com informação do jornalista Léo Dias. A quantia não condiz com o sucesso feito pelo jovem de 20 anos.
  
Iran Ferreira é um dos grandes nomes da internet. Com vídeos bem-humorados mostrando a sua habilidade com a bola no pé, o baiano conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok, onde ele possui mais de 256 milhões de curtidas no seu conteúdo. 

O sucesso nas redes sociais rendeu ao "Luva de Pedreiro" alguns patrocínios. O mais chamativo foi com a Amazon Prime, onde o serviço de streaming utiliza a imagem do jovem para promover os seus eventos esportivos. Segundo o colunista Léo Dias, o contrato com a empresa rendeu a ele R$1 milhão.

Mesmo com essas arrecadações, os novos responsáveis pela carreira de Iran Ferreira afirmaram que o influencer tinha pouco dinheiro em suas duas contas bancárias. 

Em nota, Allan Jesus garante que continua empresário do jovem influenciador digital. "ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão".

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Confira a nota do empresário:


"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento do marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá."

Compartilhe