2

Ituano empata com o Londrina pela Série B e se mantém perto do Z4

Sob forte calor, as equipes protagonizaram um duelo equilibrado e ficaram no empate sem gols pela 18ª rodada da Segunda Divisão

16/07/2022 13:41
compartilhe
Ituano fica um ponto acima do Z4, enquanto o Londrina é o oitavo
foto: Paulo Pinto/Ituano

Ituano fica um ponto acima do Z4, enquanto o Londrina é o oitavo


Neste sábado, Ituano e Londrina ficaram no empate sem gols no Novelli Júnior pela 18ª rodada da Série B. Sob forte calor, as equipes protagonizaram um duelo equilibrado.

Com o resultado, os mandantes chegaram aos 19 pontos, na 14ª colocação - um ponto acima do Z4. O Londrina, por sua vez, somou o 23º tento na competição e ocupa a oitava posição.

Ituano e Londrina fizeram um primeiro tempo morno no Novelli Júnior. Dessa maneira, Gegê arriscou de fora da área e parou no goleiro Filipe aos 20 minutos na primeira chance da partida.

Entretanto, os donos da casa responderam quatro minutos mais tarde em boa jogada individual de Neto Berola. O atacante limpou a marcação, mas chutou fraco para defesa tranquila de Matheus Nogueira. Além disso, o Ituano teve nova oportunidade aos 37, dessa vez com Gabriel Barros, mas novamente parou no goleiro visitante.

Na segunda etapa, o mesmo Gabriel Barros foi acionado em velocidade aos oito minutos e acabou finalizando para fora da meta. Precisando do triunfo para se afastar da zona da degola, o Ituano subiu suas linhas e abusou dos chutes de média distância. Nos minutos finais, o calor prevaleceu, as equipes diminuíram o ritmo e tiveram que se contentar com a igualdade no placar.

Na sequência da Série B, ambas as equipes jogam na próxima terça-feira. O Londrina joga em casa diante do Sampaio Corrêa às 19 horas (de Brasília) e o Ituano visita o Vasco, às 21h30.

Compartilhe