2

Ao vivo: acompanhe o sorteio dos duelos das quartas da Copa do Brasil

Único representante mineiro, o América tem Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo como possíveis rivais

19/07/2022 13:10 / atualizado em 19/07/2022 13:34
compartilhe
CBF define nesta terça-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
foto: Lucas Figueiredo/CBF

CBF define nesta terça-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteia, nesta terça-feira (19), os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 13h30, o Superesportes acompanha, ao vivo, o evento realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro. 



Nesta fase do torneio, os clubes não serão divididos por potes no sorteio e todos podem se enfrentar sem restrições. Os mandos de campo das quartas de final também serão sorteados no evento desta terça-feira.

Único representante mineiro, o América tem Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo como concorrentes ao título da competição.

O Coelho eliminou o CSA na terceira fase, com vitórias por 3 a 0 e 2 a 0, e depois passou pelo Botafogo nas oitavas de final, com triunfos pelos mesmos placares. 

Com isso, o clube já garantiu R$ 8,8 milhões em premiação na Copa do Brasil. Caso vá às semifinais, mais vai assegurar mais R$ 8 milhões nos cofres. 

Esse é o último sorteio de confrontos na Copa Intelbras do Brasil. A partir desta fase, os clubes conhecerão também o chaveamento para a sequência da competição, que será definido também nesta terça-feira.

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil:


Clubes: América, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo

Regras: Pote único (qualquer confronto é possível)

Chaveamento: definição da sequência dos confrontos


Compartilhe