UAI

2

Pelé manda energias positivas a Zagallo, internado com quadro de infecção

Rei do Futebol se solidariza com o amigo e ex-treinador da Seleção Brasileira, que está hospitalizado no Rio de Janeiro para tratamento

27/07/2022 22:39
compartilhe
Pelé deseja boa recuperação a Zagallo em mensagem nas redes sociais
foto: Reprodução/Instagram

Pelé deseja boa recuperação a Zagallo em mensagem nas redes sociais


O ídolo da Seleção Brasileira Zagallo foi internado nessa terça-feira, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção respiratória. O ex-jogador e treinador de 90 anos recebeu apoio de Pelé por meio das redes sociais.

''Meu grande amigo Zagallo, sei que você está passando por um momento difícil, mas quero que saiba que estou mandando energias positivas para a sua recuperação. Sei que daqui a pouco você já vai estar de volta com a mesma energia de sempre. Força, Velho Lobo!'', escreveu o Rei.

Segundo boletim médico divulgado, Zagallo está na unidade semi-intensiva e respirando sem ajuda de aparelhos. A nota também informa que foi realizado um teste para COVID-19, com resultado negativo.

"O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/07/2022 no Hospital Barra D'Or para tratamento de infecção respiratória, e está neste momento sob cuidados médicos, lúcido, respirando espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos. Foi realizada testagem para COVID-19 com resultado negativo", informa o comunicado.

Zagallo e Pelé fizeram parceria de sucesso na Seleção Brasileira. Os dois atuaram juntos na Copa do Mundo de 1958, terminada na primeira conquista mundial do Brasil. Na de 1962, a dupla mais uma vez dividiu o gramado na campanha do bicampeonato. Mais tarde, o Velho Lobo foi o técnico do Tri, em 1970, última Copa disputada por Pelé.





Compartilhe