2

Programa da Colômbia lista maiores clubes do Brasil; veja a lista

Boa fase das equipes brasileiras, especialmente com domínio na Copa Libertadores, foi tema de debate em programa colombiano

11/09/2022 09:40
compartilhe
Francisco 'Pacho' Vélez, jornalista colombiano que listou os dez maiores clubes brasileiros em sua visão
foto: Reprodução

Francisco 'Pacho' Vélez, jornalista colombiano que listou os dez maiores clubes brasileiros em sua visão

Os clubes brasileiros estão dominando o cenário sul-americano nos últimos anos. Pela terceira temporada seguida, a final da Copa Libertadores será entre duas equipes do país. Já na Copa Sul-Americana, o título pode vir para o Brasil mais uma vez. A boa fase do futebol nacional vem gerando debates em programas esportivos pelo continente.

A discussão chegou ao programa Fútebol 90, da ESPN na Colômbia. Os jornalistas discutiram a boa fase do futebol brasileiro e listaram os maiores clubes do país.

"Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro", disse o jornalista Francisco 'Pacho' Vélez.

Quando o jornalista cita o Fluminense, logo outros companheiros de bancada debocham e citam o Botafogo à frente do clube tricolor. Veja no vídeo abaixo.


Neste ano, três brasileiros estão nas decisões dos torneios mais importantes do continente. A Copa Libertadores será definida entre Athletico-PR e Flamengo. Já o São Paulo vai disputar o título da Copa Sul-Americana com o Independiente del Valle, do Equador. 

Compartilhe