2

Vidente diz que Flamengo será campeão da Copa do Brasil e da Libertadores

Flamengo e Corinthians fazem a finalíssima da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após 0 a 0 no primeiro duelo; adversário na Libertadores é o Atlhetico-PR

18/10/2022 10:34 / atualizado em 18/10/2022 11:54
compartilhe
Vidente diz que Flamengo será campeão e Seleção não vencerá a Copa
foto: Carl de Souza / AFP

Vidente diz que Flamengo será campeão e Seleção não vencerá a Copa


 
Flamengo e Corinthians estão perto de se reencontrar em campo para a decisão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19/10), os times entram no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), após ficarem no 0 a 0 no primeiro jogo.
 
 

O vidente Carlinhos previu que o clube rubro-negro será campeão no tempo regulamentar, além de ter comentado que haverá confusão entre os torcedores para entrar no estádio.

"Vai ser um jogo de muita truculência. Para começar, os torcedores vão ter problemas antes de entrar no estádio. Vai ter muita confusão, é um jogo para não levar criança. Ainda vou falar o placar do jogo: 2 a 1 para o Flamengo", revelou em entrevista ao programa Arena SBT.

Carlinhos ainda disse que o Flamengo não só levantará a taça na Copa do Brasil, como também na Libertadores. A equipe encara o Atlhetico-PR dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

"Nas previsões, deu Flamengo campeão duas vezes este ano. Na quarta contra o Corinthians e contra o Athletico-PR", comentou o vidente.
 

Copa do Mundo 


Outro assunto abordado por Carlinhos foi a Copa do Mundo. Segundo ele, o hexacampeonato não virá para a Seleção Brasileira, e Vinícius Jr. será o maior destaque do time no torneio.

"O Brasil não ganha a Copa do Mundo de novo. O melhor time da Copa hoje é o Brasil, mas quando chega na final todo mundo espera muito do Neymar,. Essa edição não será do Neymar, será do Vinicius Jr. O Brasil vai chegar perto, mas não vai ganhar", comentou.

A estreia da Seleção no Mundial, pelo Grupo G, será dia 24 de novembro. O primeiro desafio do time é contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). Suíça e Camarões completam a chave.

Compartilhe