Bruno Costa, do Novorizontino, deu uma forte cabeçada em Douglas Skilo nessa quarta-feira (1/3), durante a derrota do time por 2 a 0 para o Velo Clube, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante de 22 anos defendeu o Atlético em 2019.
%uD83E%uDD2E AGRESSÃO NA SÉRIE A2
— Escanteio SP (@EscanteioSP) March 2, 2023
Bruno Costa, do Novorizontino, deu uma cabeçada em Douglas Skilo, na derrota para o Velo Clube.
Em 2021, Bruno Costa já havia sido afastado da Chapecoense após agredir Peglow e Caio Vidal, atletas do Internacional, em uma partida do Brasileiro. pic.twitter.com/DJfrmIajQ9
A agressão ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo. Os dois jogadores já haviam recebido cartão amarelo após desentendimento, e Bruno foi expulso logo após a cabeçada. Skilo, por sua vez, passava bem, mas foi encaminhado a um hospital para exames.
Em junho de 2021, Bruno se envolveu em outra agressão. Atuando pela Chapecoense contra o Internacional, ele deu uma rasteira em Peglow e, em seguida, acertou um soco no rosto de Caio Vidal. Na ocasião, o atleta também levou o cartão vermelho.
Bruno Costa era conhecido como Bruno Silva enquanto defendia o Atlético. Emprestado pela Chape, o atacante marcou dois gols em 10 partidas em 2019.
Após deixar o Galo, voltou para o time de Santa Catarina e foi para o Novorizontino na temporada passada. No clube paulista, são dois gols em 33 jogos.