2

Kleber Gladiador responde provocação de torcida: 'não tem a vida que tenho'

Ex-atacante do Cruzeiro havia provocado o Atlético, em publicação nas redes sociais. Os torcedores rebateram o chamando de "fracassado".

25/05/2023 16:40 / atualizado em 25/05/2023 16:41
compartilhe
Kléber Gladiator rebateu a provocação de torcedores nas redes sociais
foto: Vipcomm/Cruzeiro

Kléber Gladiator rebateu a provocação de torcedores nas redes sociais

O ex-atacante do Cruzeiro, Kléber Gladiador, voltou a provocar os torcedores nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). O atacante, que já havia alfinetado o Atlético-MG e o Athletico-PR após os dois clubes se enfrentarem, pela Libertadores, recebeu uma enxurrada de críticas dos torcedores do Galo na publicação.

Alguns torcedores questionaram as conquistas do ex-atacante e chegaram a chamá-lo de “jogador fracassado”. Em resposta, Kléber citou fatos da sua carreira, como a participação na final da Libertadores.

- Fracassado? Um fracassado não sai de Osasco aos 11 pra jogar no SP, não desiste da bola mesmo indo pra Ucrania, não chega na final da libertadores, não deixa tudo em campo, não tem a vida que tenho e nem da valor a ela - rebateu o jogador
 
 
 
Kléber surgiu no São Paulo, em 2003, e acomula passagens por clubes como Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba. 

Compartilhe