2

Walter tem gol de barriga anulado no interior do RS; veja vídeo

Atacante foi a grande contratação do Pelotas para a temporada e ainda busca primeiro gol pelo clube da segunda divisão gaúcha

18/06/2023 18:25
compartilhe
Walter tem gol de barriga anulado no interior do RS
foto: Lucas Canez/Pelotas

Walter tem gol de barriga anulado no interior do RS

 
Walter teve um gol anulado no empate em 0 a 0 do Pelotas com o São Gabriel neste domingo (18), no Estádio Silvio Correa, em partida válida pela Divisão de Acesso, a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. O atacante empurrou a bola para as redes com a barriga.
 
O lance ocorreu já aos 45 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o rebote sobrou para Walter praticamente em cima da linha. O atacante desviou, a bola bateu em um companheiro e voltou para ele. O jogador apenas tocou de barriga para o gol.
 
Mas a jogada já havia sido paralisada. Na bola aérea, um zagueiro do Pelotas fez falta no goleiro rival. Assim, Walter ainda busca o primeiro gol pelo clube gaúcho.
 

Walter tem gol de barriga anulado. Assista:  

 

 

Walter foi grande contratação do Pelotas

 

Walter foi anunciado como reforço do Pelotas em 18 de maio. O jogador chegou com status de principal contratação do clube para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e teve evento de apresentação para a torcida no estádio Boca do Lobo. O clube lançou até uma linha especial de camisas do W18, em alusão ao número escolhido por ele.

 

Até agora, ele atuou em duas partidas pelo clube. O atacante ainda não balançou as redes.

 

No primeiro semestre, Walter defendeu o Afogados de Pernamvuco. Ele atuou em cinco jgoos com um gol marcado, mas não conseguiu evitar o rebaixamento no estadual.

 
Revelado pelo Inter, Walter foi campeão da Libertadores de 2010 pelo clube. Ele tem passagens também por GoiásFluminense e pelo Porto (POR).

Compartilhe