2

Comentaristas detonam gramado do Mineirão em clássico: 'Pasto, horrível'

Mineirão não recebeu jogos nos últimos 20 dias, mas recebeu evento musical no último dia 24 de junho.

02/07/2023 17:02
compartilhe
Jornalistas criticaram as condições do gramado do Mineirão
foto: Divulgação

Jornalistas criticaram as condições do gramado do Mineirão

O gramado do Mineirão, local do jogo entre Atlético-MG e América-MG, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi alvo de críticas pelos jornalistas do Premiere, canal que transmite a partida da partida. O narrador do jogo, Rembrandt Júnior, criticou a administração do estádio e pediu melhoras no gramádio, que ficou sem receber jogos nos últimos 20 dias.

- Olha só o gramado do Mineirão, algumas partes precisam melhorar. Algumas muitas, né? Há 20 dias que não tem jogo, não tem futebol, mas teve show na semana passada, dentro do gramado - disse o narrador.
 
A transmissão de Atlético-MG e América-MG está passando para todo o mundo, através do canal de TV Pay Per Viewe Premier. O comentarista Conrado Santana, que participa da transmissão, comparou as condições do gramado do Mineirão com o do Independência, casa do América. Para o comentarista, as péssimas condições da grama do mineirão é uma vergonha para o futebol brasileiro, e chegou a chamar de "pasto".

- É uma vergonha para o futebol brasileiro como um todo. Não são só os times mineiros, não, ou para o Estado de Minas Gerais. São todos. É uma vergonha para o nosso campeonato, porque o jogo está passando em vários lugares do mundo. Aí tem um pasto desse. Vergonha. Um gramado horrível. Claro, o Galo já conseguiu fazer um gol bonito, mas não tenho dúvidas que o gramado atrapalha o futebol do Atlético. O América joga na Arena Independência e lá é um tapete - disse Conrrado.
 
 

Compartilhe