2

Rival do Cruzeiro na Série B, Londrina contrata youtuber Juninho Manella

Atacante é o primeiro reforço da equipe para a temporada de 2022

13/12/2021 09:47 / atualizado em 13/12/2021 09:48
compartilhe
Manella é filho do ex-jogador Edson Vieira
foto: Divulgação/Londrina

Manella é filho do ex-jogador Edson Vieira


Rival do Cruzeiro na próxima Série B de 2022, o Londrina-PR anunciou o primeiro reforço da temporada, o youtuber e atacante Juninho Manella, de 26 anos. O atleta tem mais de seis milhões de inscritos em seu canal na plataforma.




"Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou. Ao mesmo tempo, sei que isso se torna uma pressão um pouco maior até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mas tenho certeza que será algo bom", declarou.

Manella também falou sobre algumas de suas características e revelou que já estava treinando com as categorias de base do clube.

"Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o Sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão", destacou Juninho.

O jogador se reapresenta junto com o elenco no dia 3 de janeiro, visando a temporada com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Está será a segunda oportunidade profissional de Juninho. Ele teve um período de testes no São Bento-SP, mas o clube não conseguiu monetizar sua passagem e não confiou na performance do atleta em campo.


Compartilhe