UAI

2

Sob forte calor, Londrina e CSA empatam sem gols pela Série B

Defesas prevaleceram e poucas chances claras foram criadas no duelo deste sábado

02/07/2022 13:29
compartilhe
Londrina e CSA empataram sem gols neste sábado
foto: Divulgação/Londrina

Londrina e CSA empataram sem gols neste sábado

Neste sábado, Londrina e CSA empataram sem gols no Estádio do Café pela Série B. Sob forte calor, as defesas prevaleceram e poucas chances claras foram criadas.

Com o empate, o Londrina chegou aos 19 pontos e se manteve na 12ª colocação. Já o CSA chegou aos 16 tentos e saiu provisoriamente do Z4 - Náutico e Ponte Preta ainda jogam na rodada e podem ultrapassar a equipe alagoana.

As equipes protagonizaram um primeiro tempo morno no Estádio do Café. O CSA começou comandando as ações do jogo, mas foram os donos da casa que tiveram a melhor oportunidade da etapa com Douglas Coutinho. O jogador aproveitou vacilo da defesa e chutou firme para boa defesa de Marcelo Carné.

Na segunda etapa, o Londrina subiu suas linhas e pressionou. Dessa maneira, chegou com Matheus Lucas e Gegê, antes dos 20 minutos, mas ambos não conseguiram balançar as redes. Aos 38, os mandantes tiveram outra boa chance, desta vez com Mirandinha, que cabeceou para fora o último lance de perigo da partida.

O próximo compromisso do Londrina é diante da Chapecoense, na Arena Condá, nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), pelo duelo atrasado da 10ª rodada da Série B. O CSA, por sua vez, recebe Ponte Preta na quinta-feira, no mesmo horário.

Compartilhe