2

Vila Nova demite treinador após derrota para o Cruzeiro na Série B

Dado Cavalcanti não resistiu à sequência de 10 jogos sem vitória na Segunda Divisão e foi desligado do clube goiano

02/07/2022 16:48
compartilhe
Dado Cavalcanti foi desligado do Vila Nova após derrota para o Cruzeiro
foto: Divulgação/Vila Nova

Dado Cavalcanti foi desligado do Vila Nova após derrota para o Cruzeiro


O Vila Nova demitiu, na manhã deste sábado (2), o técnico Dado Cavalcanti. Depois da derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube goiano informou pelo Twitter que o treinador deixou o comando do time. 
 
Ainda segundo o comunicado feito pelo Tigre, também deixam o clube o auxiliar Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes. 
 
Dado não resistiu a mais um resultado negativo do Vila Nova. A equipe goiana está há 10 partidas sem vitória na Segunda Divisão. O último triunfo foi no dia 6 de maio, quando venceu o Náutico por 2 a 0, dentro de casa. Desde então, acumula cinco empates e cinco derrotas. 
 

Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela Série B


O Vila Nova está em uma situação desesperadora na competição nacional. A derrota para o Cruzeiro afundou ainda mais o clube na lanterna, com 12 pontos. A distância para o CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos. 
 
Antes de assumir o Vila, Dado Cavalcanti passou vários times tradicionais do Brasil, como Vitória, Bahia, Paysandu, Náutico, Ceará, Coritiba entre outros. 


Compartilhe