UAI

2

Paulo André, ex-BBB, retorna aos treinos e diz: ''Vou voltar bem devagar''

Atleta, que competiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ficou em terceiro no reality show e retornou ao atletismo um mês depois do fim do programa

26/05/2022 19:33
compartilhe
Um mês após o fim do BBB, Paulo André retornou aos treinos
foto: Reprodução Instagram do Paulo André

Um mês após o fim do BBB, Paulo André retornou aos treinos

O ex-BBB Paulo André, atleta de atletismo que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020, retornou aos treinos nesta quinta-feira, um mês após o fim de sua participação no programa. Antes, PA realizou exames para averiguar sua forma física após tanto tempo parado.

Por meio de suas redes sociais, o atleta comemorou sua volta, mas alertou que será um processo lento.

''Rapaziadinha, chegou o grande dia. Hoje é o dia que eu volto para as pistas, mas deixando bem claro que vou voltar bem devagar. Agora, vou fazer alguns exames para ver como eu estou, como meu corpo está reagindo depois desse tempo todo parado'', disse.

''O ideal é que esteja tudo certo e bem, é claro. Esse exame vai ver como eu estou não só fisiologicamente falando em prol do esporte, mas a minha saúde também. É importante cuidar disso tudo'', continuou.

Após se filmar realizando um exame de sangue, Paulo André foi à pista acompanhado de seu pai e registrou o momento

''Fala, galera! Finalmente, sejam bem-vindos ao meu mundo. Aqui é onde eu sempre treinei, onde tudo veio a acontecer de fato. Eu e ele (pai) sozinhos. Treinamos muito sozinhos aqui, embaixo de sol, de chuva, e agora retornando. Muito feliz, vamos que vamos'', finalizou.

Compartilhe