2

Rafael Moura e ex-jogador de vôlei Serginho estarão no Bop Games

Mais de 5 mil atletas competirão, em 30 e 31 de julho, no Mineirão, naquele que é considerado o maior evento multiesportivo da América Latina

11/07/2022 13:46 / atualizado em 11/07/2022 14:06
compartilhe
Além do troféu Bop Games, estarão em disputa etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout
foto: Bop Games/Divulgação

Além do troféu Bop Games, estarão em disputa etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout

Com 23 modalidades e mais de 5 mil atletas e paratletas, o Bop Games chega à quarta edição, nos dias 30 e 31 de julho, no Mineirão, contando com a participação de nomes conhecidos do esporte. 

Na estreia do Beach Tênis, o ex-atacante Rafael Moura e o ex-jogador de vôlei Serginho. No Futmesa, o ex-lateral-direito Gabriel, filho do também ex-jogador Wladimir.

Já no Street Workout, dois importantes destaques: Vitor Morais, um dos cinco melhores atletas da modalidade no país e que já representou o Brasil em Mundial no México, além de Frida Lopes, ex-ginasta da Seleção Brasileira.

As 23 modalidades esportivas foram divididas nos eixos Games (CrossFit, Levantamento de Pesos - LPO, Powerlifting, Futmesa, Foot Table, Supino e Agachamento), Beach (Beach Tennis e Futevôlei), Run (Corrida, Patinação de Velocidade e Ciclismo Indoor - Spinning), Fight (Jiu-jitsu, Parajiu-jitsu, Boxe e Muay Thai) e Extreme (Street Workout; Trickline - Slackline e Speedline - Highline).

Além do troféu Bop Games, estarão em disputa etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout.


Festival de comida e bebida

 
Aberto ao público estarão o Extreme Food Festival, com pratos exóticos; o Festival Cervejeiro, Espaço Pet, Espaço Kids, Open Gym, Espaço Fitness, Espaço Açaí, Feira Fitness, Espaço Beleza, oficinas esportivas e apresentações musicais com bandas de BH de diversos gêneros. 

A edição 2022 será marcada por um recorde a ser quebrado no Speedline, em uma fita de 180 metros de percurso, fixada a 30m de altura, na Esplanada. O público poderá acompanhar a disputa. São esperados 40 atletas nesta modalidade.

Como nas edições anteriores, o Bop Games vai arrecadar alimentos não perecíveis para doação. Desta vez, o evento irá apoiar o Lar dos Idosos São José, acolhendo idosos em vulnerabilidade social.


Os ingressos estão à venda, no site bopgames.com.br

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Compartilhe