2

Com mais de 200 alunos, circuito de Beach Tennis em MG encerrará inscrições

Evento ocorrerá na Arena Pé na Areia, em Lagoa Santa, entre os dias 12 e 14 de agosto; circuito passará por todo o estado de Minas Gerais neste segundo semestre

09/08/2022 19:09
compartilhe
Circuito de Beach Tennis acontece em Lagoa Santa
foto: Divulgação

Circuito de Beach Tennis acontece em Lagoa Santa


Terminam nesta terça-feira (9) as inscrições para a primeira etapa do Circuito HEAD Beach Tennis que será realizado entre os dias 12 e 14 de agosto na Arena Pé na Areia na cidade de Lagoa Santa.

Até o momento são 200 atletas garantidos para disputarem as categorias Open (Profissional e A), B, C e D com jogadores de Lagoa Santa, Belo Horizonte e toda região metropolitana da capital mineira. Entre os destaques na categoria open, os belo-horizontinos Léo Polizzi e Daniel Caixeta estão confirmados. Restam vagas nas categorias B, C e D.

Os atletas receberão da HEAD Beach Tennis um kit de inscrição exclusivo e terão grande estrutura de suporte para os jogos com loja, fisioterapia, restaurante, lanchonete, ações de entretenimento e muita diversão. Os campeões e vices vão receber troféus e premiações exclusivas.

"Aguardamos 250 atletas para um grande final de semana e esperamos movimentar cerca de 500 pessoas vindo prestigiar a competição. Lagoa Santa será a etapa Smash e o primeiro dos oito destinos do circuito que terá oito etapas, sendo quatro neste segundo semestre e mais quatro no primeiro de 2023. Teremos disputas também em Juiz de Fora, Sete Lagoas e Barbacena neste ano", diz Ana Carolina Mendonça, coordenadora de Marketing da HEAD Beach Tennis.

Compartilhe