2

Juiz de Fora recebe segunda etapa do Circuito HEAD Beach Tennis de MG

Evento da segunda etapa será entre os dias 16 e 18 de setembro, na academia Tennisport. A primeira etapa teve seus campeões definidos em Lagoa Santa

18/08/2022 17:26 / atualizado em 18/08/2022 17:46
compartilhe
Próxima etapa da competição será em Juiz de Fora
foto: Divulgação

Próxima etapa da competição será em Juiz de Fora


Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do circuito HEAD Beach Tennis que será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, na academia Tennisport, em Juiz de Fora. As inscrições vão até o dia 13 de setembro e podem ser feitas neste link.

No último fim de semana, foram definidos os campeões da primeira etapa do Circuito HEAD Beach Tennis que foi realizado na Arena Pé na Areia, na cidade de Lagoa Santa.

No total, 200 atletas participaram do evento nas categorias Open (Profissional e A), B, C e D com jogadores de Lagoa Santa, Belo Horizonte e toda região metropolitana da capital mineira.

Na categoria Open Masculino os campeões foram Yan Brum e Mateus Moreira, que derrotaram os belo-horizontinos Leo Polizzi e Gabriel Marcolino na grande decisão.

"Foi um grande final de semana de ótimas disputas em todas as categorias. Agora estamos nos preparando para receber em torno de 400 atletas para a próxima etapa em Juiz de Fora" disse Ana Carolina Mendonça, coordenadora de Marketing da HEAD Beach Tennis.


Compartilhe