Superesportes

UFC

Aldo quebra silêncio após nova derrota para Holloway no UFC: 'Serei sempre otimista'

Atropelado por Holloway em Detroit, ex-campeão agradece apoio

Redação
José Aldo foi derrotado por Max Holloway novamente e sofreu inédita sequência negativa na carreira - Foto: Gregory Shamus/AFP

Poucos dias depois de sofrer outra dura derrota para Max Holloway no UFC, dessa vez em revanche pelo cinturão peso pena, em Detroit, José Aldo se manifestou nas redes sociais. O manauara, que perdeu a segunda seguida na organização – fato inédito na carreira -, evitou lamentações e aproveitou para agradecer aos que o apoiaram. 

Aldo postou uma foto erguendo a bandeira do Brasil com uma das mãos e apareceu sorrindo. No texto como legenda, o manauara agradeceu aos mais próximos, como família, equipe e amigos, e também aos fãs que o apoiaram mesmo nas derrotas. Ele, no entanto, nada comentou sobre o futuro no UFC, já que ainda tem mais três lutas a cumprir no contrato.

“Só tenho a agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo ‘Nova União’, por me fazer grande e campeão. Aos amigos e fãs que sempre estão comigo, muito obrigado a todos! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer”, escreveu o ex-campeão do UFC. 

Aldo ganhou a chance da revanche contra Holloway ao ser convocado para substituir Frankie Edgar, que se machucou e acabou vetado para a luta principal do UFC 218, em Detroit. O manauara, no entanto, foi atropelado no terceiro round, a exemplo do primeiro duelo contra o havaiano, e acabou batido por nocaute técnico aos 4min51, depois de receber vários golpes no chão.



.