UAI

2

Superesportes Entrevista #14: histórias de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

Companheiros de Ronaldo em 1993 e 1994, Roberto Gaúcho, Nonato e Robson contam casos inéditos do novo dono da SAF do Cruzeiro

29/12/2021 08:00
compartilhe
Ronaldo foi parceiro de Roberto Gaúcho, Nonato e Robson no Cruzeiro
foto: Superesportes

Ronaldo foi parceiro de Roberto Gaúcho, Nonato e Robson no Cruzeiro


Parceiros de Ronaldo no Cruzeiro em 1993 e 1994, os ex-jogadores Nonato, Roberto Gaúcho e Robson foram os convidados do episódio #14 do podcast Superesportes Entrevista. O trio contou histórias de bastidores inéditas do início da carreira do Fenômeno, hoje dono do clube que o revelou.

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro e disposto a fazer um 'choque de gestão' no clube, que tem dívida de R$ 1 bilhão, Ronaldo foi responsável, em 1993, por dar um 'desfalque' no almoxarifado celeste na Toca da Raposa. Junto do zagueiro Robson, seu companheiro de quarto, o então garoto de 16 anos 'fez desaparecer' do CT parte da coleção de material esportivo da Adidas da década de 1980.

O primeiro carro de Ronaldo, a detenção numa blitz por falta de habilitação, os primeiros romances - com susto e injeção - e uma noite do Fenômeno como voyeur sobre um pé de carambola na Toca também são casos detalhados pelos amigos nesta entrevista.

Assista à entrevista com Nonato, Roberto Gaúcho e Robson sobre Ronaldo:


Ouça o podcast exclusivo com histórias inéditas de Ronaldo no Cruzeiro:



Compartilhe