Seleção

FEMININO

Pia Sundhage canta sua versão de uma famosa música pernambucana de Alceu Valença

A treinadora da Seleção Brasileira explicou a associação da canção com uma jogada importante para as atletas

(Foto: Reprodução/Twitter)
De volta as redes sociais, Pia Sundhage, treinadora sueca da Seleção Brasileira, viralizou neste domingo, com um vídeo cantando a sua versão da música “Anunciação” do artista pernambucano Alceu Valença. Segundo Pia, a música escolhida por um integrante da comissão técnica durante uma reunião, mexeu com o ambiente e por isso ela caracterizou a composição como a “nossa canção”. 

No vídeo a treinadora da seleção explica a importância da bola parada para as atletas e por isso, na hora de cantar ela faz uma alteração na letra da música cantando "set piece" no lugar de "tu vens", no refrão de Alceu Valença.

“A primeira vez que ouvi essa música foi durante uma reunião da comissão técnica, e cada um de nós tinha que escolher uma música, e o Miguel escolheu 'tu vens, tu vens'. E alguma coisa aconteceu naquela sala. Todo mundo sabia a música, com exceção de mim e da Lillie, minha auxiliar técnica sueca, e ela não sabe cantar. E eu soube que essa era a nossa canção! Não epenas isso. Uma coisa que é importante para nós são as jogadas de bola parada, então cantamos", disse Pia no vídeo. 
https://twitter.com/PiaSundhage/status/1307740749463773185?s=19