UAI

2

Com Arana titular, Tite esboça Seleção para jogo contra o Chile no Maracanã

Lateral-esquerdo do Atletico atuou entre os titulares, enquanto Alex Telles foi reserva. Neymar formou trio com Vini Jr. e Antony

22/03/2022 22:36
compartilhe
Guilherme Arana, do Atlético, foi titular no treino e deve ganhar disputa com Alex Telles
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Guilherme Arana, do Atlético, foi titular no treino e deve ganhar disputa com Alex Telles


Praticamente todos os convocados de Tite para a Seleção Brasileira já treinam na Granja Comary. Apenas sem o goleiro Everson, do Atlético, o comandante aproveitou atividade nesta terça-feira para esboçar o time que enfrentará o Chile no Maracanã. Outro atleticano, o lateral-esquerdo Guilherme Arana ganhou a preferência do treinador e esteve entre os titulares. 

Nesta quinta-feira, o Brasil encara, no Maracanã, o Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A bola rola às 20h30 (de Brasília). O Brasil já tem sua vaga na Copa do Mundo garantida e briga apenas para assegurar a liderança do classificatório.


No campo 1 da Granja Comary, Tite montou a seguinte equipe, possível escalação brasileira: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vini Jr.

No segundo campo, a escalação foi esta: Weverton; Dani Alves, Eder Militão, Felipe e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Philippe Coutinho; Rodrygo, Richarlison e Gabriel Martinelli.

Na reta final dos trabalhos, os atletas ensaiaram jogadas em bolas paradas defensivas e treinaram lances de finalizações e cruzamentos.




Compartilhe