2

Argentina e Brasil vão disputar amistoso em junho, na Austrália

Partida em Melbourne está programada para 11 de junho, no estádio Melbourne Cricket Ground, que tem capacidade para receber 95 mil torcedores

20/04/2022 09:40
compartilhe
Governo australiano espera que Messi e Neymar estejam no amistoso entre Argentina e Brasil emn Melbourne
foto: NELSON ALMEIDA/AFP - 10/7/21

Governo australiano espera que Messi e Neymar estejam no amistoso entre Argentina e Brasil emn Melbourne

As seleções do Brasil e da Argentina disputarão um amistoso na cidade australiana de Melbourne em junho, cinco meses antes da Copa do Mundo do Catar'2022, anunciou o governo do estado de Victoria.



O ministro regional do Turismo, Martin Pakula, afirmou que a cidade aguarda a presença dos astros Lionel Messi e Neymar na partida, programada para 11 de junho no estádio Melbourne Cricket Ground, que tem capacidade para 95 mil torcedores.

Brasil e Argentina disputaram um amistoso há cinco anos no mesmo estádio, uma partida vencida por 1 a 0 pelos argentinos.

"Falaram que este é um jogo de preparação importante para a Copa do Mundo e esperamos que as equipes enviem times muito fortes", disse Pakula à rádio 3AW.

"Depois do sucesso do jogo Brasil x Argentina de 2017, sempre planejamos trazer o 'superclássico' novamente a Melbourne", disse Anthony Bloch, da empresa Pitch International.

Pakula afirmou ainda que "uma partida deste calibre deixará milhões de olhos voltados para Melbourne e atrairá milhares de visitantes Victoria".




Compartilhe