2

Finalistas da Liga dos Campeões se juntam à Seleção Brasileira em Seul

Vinicius Júnior, Rodrygo, Casemiro, Fabinho, Alisson e Militão se apresentaram ao técnico Tite na Coreia do Sul, onde o Brasil faz amistoso nesta quinta-feira

31/05/2022 12:25 / atualizado em 31/05/2022 12:47
compartilhe
Vinicius Junior, do Real Madrid, cumprimenta o técnico Tite no hotel da Seleção Brasileira em Seul
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vinicius Junior, do Real Madrid, cumprimenta o técnico Tite no hotel da Seleção Brasileira em Seul

Os finalistas da Liga dos Campeões se apresentaram nesta terça-feira (31) à Seleção Brasileira. No início da tarde em Seul, capital da Coreia do Sul, Vinicius Júnior, Rodrygo, Casemiro, Fabinho e Alisson desembarcaram para se juntarem ao restante do grupo.

Final da Liga dos Campeões: os brasileiros que estarão em campo no Liverpool x Real Madrid



Éder Militão, que teve resultado inconclusivo no teste para COVID-19, não embarcou com o grupo. Ele precisou fazer novo exame horas depois, que deu negativo, e só então foi liberado para viajar para a Ásia.



Todos os jogadores participaram da final do último sábado entre Real Madrid e Liverpool, onde Vini Jr. marcou o único gol da partida, que deu o 14º título para a equipe espanhola.

O brasileiro, inclusive, foi eleito a revelação da competição, tendo marcado quatro gols e dado seis assistências em 13 jogos disputados.

Vini também integra a seleção do "time ideal", que também tem presença de outro brasileiro, o volante Fabinho, do Liverpool.

A tendência é que os jogadores que participaram da final da Liga dos Campeões iniciem a partida no banco de reservas.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira realiza seu quinto treino em solo coreano, no Estádio Goyang.



Éderson fora dos amistosos


O goleiro Éderson foi retirado da atividade após sentir dor na coxa esquerda. Exames apontaram lesão muscular que o impossibilita de participar dos dois amistosos programados da Seleção Brasileira em junho, contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira,  às 8h (de Brasília), no Seoul World Cup Stadium, e contra o Japão, na próxima segunda.




Compartilhe