Após a convocação do Brasil para a partida contra o Marrocos, o técnico Ramon Menezes foi questionado sobre a ausência de Neymar entre os escolhidos. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, explicou que o atacante sofreu uma lesão que impossibilitou seu regresso antes do amistoso.
"Ele não terá condições clinicas de se juntar a nós. Então, sob a nossa perspectiva, ele não teria condições de ser convocado na data de hoje", disse.
Lasmar confirmou que vem mantendo contato com o departamento médico do PSG para saber da situação do craque. Neymar sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 também deve perder o confronto de volta contra o Bayern de Munique, na Champions League.
"Serão feitos novos exames no início da próxima semana. Mas para a nossa próxima convocação, que é o nosso objetivo especifico, ele infelizmente não terá condições clinicas de se juntar a nós", afirmou.
Entre os nomes do ataque, Ramon Menezes convocou Antony, Richarlison, Rodrygo, Rony, Vinícius Júnior e Vitor Roque. Outro jogador que vinha sido convocado por Tite mas ficou de fora da lista foi Thiago Silva, que teve uma lesão ligamentar no joelho.