None

SANTA CRUZ

Itamar explica comemoração inusitada em gol do Santa Cruz: 'Momento de alegria e euforia'

Treinador tentou tirar a camisa, mas não conseguiu e colocou de volta

(Foto: Paulo Paiva/DP)
O gol de Toty aos 48 minutos do segundo tempo contra o ABC pela Copa do Nordeste fez jogadores e torcedores irem a loucura no Arruda. Mas quem realmente chamou a atenção foi o técnico Itamar Schülle. Mais cometido em outros gols corais, desta vez ele saiu correndo em direção aos jogadores e também tentou tirar a camisa para comemorar mas acabou não conseguindo. A cena foi registrada pelo fotógrafo Paulo Paiva, do Diario de Pernambuco.

Questionado na coletiva pós-jogo, o treinador tentou explicar o lance e “acusou” a comissão técnica pela piada. “Isso é coisa da comissão técnica que falaram com vocês, porque eles estavam ali dentro rindo. Foi alguém da comissão que passou isso. Eu ia tirar a camisa, mas pensei que ia ficar feio. Consegui pensar e colocar de volta. Emoção grande naquele momento. Corri para abraçar o jogador que fez o gol e passei por vários jogadores. Coloquei rapidamente. Não foi por causa da cabeça não, que nem a comissão técnica está falando ali dentro não”, brincou.

“Mas foi um momento de alegria e euforia, de um jogo que estava acabando e que deu três pontos que nos deixa vivo na Copa do Nordeste, com uma equipe alterada. Fiquei muito feliz”, finalizou.

De fato, foi uma semana tensa nos bastidores corais, principalmente após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza pela Copa do Nordeste e a cobrança por reforços e a incerteza se permaneceria ou não no comando tricolor. Porém, a resposta veio com duas vitórias em 48 horas. Na terça-feira, o Santa Cruz venceu o Salgueiro de virada, pelo Pernambucano, garantindo a liderança e os 100%. E ontem, foi a vez da primeira vitória pelo Nordestão.