None

SANTA CRUZ

De volta ao Santa Cruz, Victor Rangel realiza exame e aguarda resultado para voltar a treinar

Atacante aguardava a renovação. De volta ao Recife no último fim de semana, deve voltar a treinar nesta quarta-feira, caso o exame dê condições de voltar

postado em 30/06/2020 18:10 / atualizado em 30/06/2020 16:56

(Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)
Foi uma longa novela entre a busca pela renovação de contrato de Victor Rangel com o Santa Cruz. E depois do desfecho positivo para as duas partes, o atacante aguarda agora o resultado do exame para detectar se possui anticorpos que garantam uma reação de imunidade ou se não chegou a ser infectado pelo novo coronavírus que provoca a Covid-19.

De volta ao Recife desde o último domingo, Rangel não se apresentou no clube nesta segunda-feira, pois o técnico Itamar Schülle optou por um dia de descanso para o elenco, que trabalhou em dois períodos um dia antes. O atacante realizou o teste para o novo coronavírus na manhã desta terça-feira, no Arruda, enquanto os atletas treinavam normalmente no gramado do estádio, porém não houve contato com o grupo, muito menos acompanhou os trabalhos desta tarde, no CT Ninho das Cobras.

O resultado do teste será divulgado na noite desta terça-feira. Caso reúna condições de treino, Victor Rangel se apresenta normalmente comando do técnico Itamar Schülle no treinamento que está agendado para a manhã desta quarta-feira, também no CT em Aldeia, em expediente único.

Vinculado ao Tricolor até o final da Série C 2020, Victor Rangel disputou seis partidas e marcou dois gols, sendo um deles no clássico contra o Náutico, no Arruda. Apesar dos números ainda modestos, caiu nas graças da torcida por apresentar boas atuações.