As primeiras horas do novo uniforme do Sport, revelado na noite de terça-feira, já é motivo de comemoração para o clube. Segundo o Diretor de Marketing, Rafael Soares, a pré-venda foi a maior entre as duas últimas fornecedoras de material esportivo. O terceiro padrão na cor bordô foi apresentado em live no canal oficial do clubedo Youtube com shows de artistas locais, entre eles o “diamante negro” Sheldon e Tuca Barros.
“Foi a maior pré-venda dos últimos dois anos entre Under Armour e Umbro. A torcida gostou dos uniformes. Nas redes sociais foram somente elogios, caiu nas graças do torcedor. O pessoal gostou por causa das novidades, a cor bordô e a volta do uso do escudo antigo”, explicou.
Ainda segundo o diretor, está sendo necessário o reabastecimento do novo padrão por causa da alta procura. Além do sucesso de vendas, a live também ajudou aumentar os inscritos no canal oficial do clube.
“Ontem foi um sucesso, não só de visualizações e aumento de inscritos no canal, mas foi muito bom para o Sport. Trouxemos duas atrações, mas as principal atração foi o uniforme, que já está precisando de reabastecimento de estoque”.
O novo uniforme só começará a ser vendido nas lojas físicas nesta sexta-feira, tanto na loja da Ilha do Retiro quanto do Shopping Recife. Por enquanto, o torcedor rubro-negro poderá compra no site oficial da loja do Sport. O novo uniforme pode ser adquirido por R$ 259,90 (masculino), R$ 199,90 (feminino e juvenil) e R$ 229,90 (kit infantil).