None

SPORT

Marquinhos lamenta derrotas por 'detalhes' e aposta em 'confiança' para Sport voltar a vencer

Marquinhos ainda acredita que o Sport não vai enfrentar facilidade diante do Bragantino no próximo domingo, mesmo diante do vice-lanterna da Série A

postado em 17/10/2020 16:00 / atualizado em 17/10/2020 18:20

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
A fase do Sport já foi melhor na Série A. Sobretudo pelas três últimas derrotas, consecutivas, que trouxeram a equipe para mais perto da briga contra o rebaixamento. Resultados que, na visão do atacante Marquinhos, foram definidos em erros cometidos pelo Sport em 'detalhes' contra Flamengo, Botafogo e Internacional.

"A gente está perdendo jogos por detalhes, por algumas desatenções. Mas a gente vem se cobrando bastante. É manter a clama. Quando estava ganhando, estava tudo bem, e agora que estamos perdendo vamos procurar trabalhar. Tem que saber conviver com as duas situações. Um jogo equilibrado atrás do outro, e precisamos entrar ligados para retomar as vitórias", analisou Marquinhos.

No entanto, mesmo com as derrotas seguidas, o atacante reforça que a confiança dos atletas não foi abalada. "Com certeza. A gente estava imaginando pontuar bastante nestes últimos jogos, mas não aconteceu. Bolar para frente, vamos pegar mais um time complicado fora de casa, mas temos feito bons jogos fora. Confiança é o que mais tem na nossa equipe, e não vai faltar força", apontou.

"Querendo ou não temos uma confiança. Fizemos bons jogos dentro e fora de casa. Continuar trabalhando, mudar a chave, para buscar a vitória o mais rápido possível para melhorar o ambiente, voltar a pontuar e tirar a desconfiança que vem de fora para dentro. Aqui a desconfiança não vai entrar nunca", reforçou Marquinhos.

Apesar disso, o jogador acredita que o Sport não vai enfrentar facilidade diante do Bragantino no próximo domingo, mesmo diante do vice-lanterna da Série A. "Jogo difícil. Time que tem muita posse de bola, que está na Zona de Rebaixamento e torna o jogo mais difícil pela vontade que vem de vencer. Vamos concentrar, buscar os três pontos que é o que mais importa, estar organizados e com a cabeça boa para tentar vencer novamente", pontuou.